30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Deu ruim - 03/04/2024, 17:28 - Dara Medeiros

Casa caiu! Bonde criminoso envolvido com tráfico e homicídios é preso

Um dos bandidos atirou contra a polícia durante o momento da prisão e acabou ferido

Operação aconteceu em Ilhéus, no Sul do estado
Operação aconteceu em Ilhéus, no Sul do estado |  Foto: Divulgação

A casa caiu para cinco criminosos da cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia. Investigados por tráfico, associação para o tráfico, homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, o bonde foi parar atrás das grades nesta quarta-feira (3). Além deles, dois adolescentes também foram apreendidos com o grupo.

Durante a prisão, que faz parte 4ª fase da Operação Relâmpago das Polícias Civil, Militar e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), foram apreendidos uma pistola, munições, dinheiro, dez aparelhos celulares e maconha.

Um dos procurados pela polícia reagiu durante a ação policial e disparou contra as equipes. Houve revide e ele acabou ferido, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau. O desacreditado que tentou trocar tiros com os agentes já tinha passagens pelos crimes de roubo e homicídio.

No total, participaram da Operação integrantes da FICCO, da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, da 1ª Delegacia Territorial, Delegacia de Furtos e Roubos, do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, da Rondesp Sul, além da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das 68ª e 70ª Companhias Independentes de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

exclamção leia também