O caso do secretário Victor Oliveira Boa Sorte, esfaqueado na noite desta quinta-feira (12), na BR-030, na cidade de Guanambi, teve um desdobramento. Segundo a Polícia Civil da Bahia, em contato com o Portal MASSA!, dois dias depois, o carreteiro, apontado como suposto esfaqueador do gestor da prefeitura do município do sudoeste do estado, foi identificado.
Ao contrário da novidade, a corporação alegou que o motorista, que participou da briga de trânsito, não foi localizado. Com 53 anos de idade, o suspeito não teve a identidade revelada, visto que, caso anunciado, poderia comprometer a investigação.
Por outro lado, a carreta que pertence a ele foi capturada em um posto de combustível na cidade de Caetité, na mesma região. Boa Sorte permanece hospitalizado, sem previsão de alta, porém não corre risco de morrer.
Leia mais
Secretário de Cultura de Guanambi leva facada durante briga
Homem que matou namorada a 'facãozada' em Feira de Santana vai preso
Dupla desassombrada tem CPF cancelado em confronto com a PM
Segundo ele, em contato com a instituição, um veículo de grande porte o fechou, acompanhado dos dois filhos, por volta das 21h30. Após parar o veículo para que o carreteiro seguisse viagem, a vítima viu o condutor desceu da cabine e foi iniciada uma discussão.
Na briga, Victor Boa Sorte recebeu uma pontada no tórax, que pegou de raspão, e outra no braço, de forma profunda. Dessa forma, o secretário compareceu ao Hospital Geral de Guanambi, onde foi atendido. Durante a madrugada de sexta (13), ele passou por uma cirurgia e está lúcido neste momento.