
O cantor sertanejo Deyvid Luiz Leite, da dupla Davi e Daniel, foi assassinado a tiros junto com o corretor de imóveis Thiago Adolfo após uma suposta dívida de R$ 25 mil. A execução aconteceu na tarde de terça-feira (1º), dentro de uma imobiliária, em Balneário Piçarras, Santa Catarina.
Leia Também:
O suspeito do crime é Ralf Junior Dombek Manke, dono do local. Segundo informações do portal Metrópoles, o homem contou à polícia que as vítimas estavam devendo parte do valor da compra da empresa e alegou que agiu em legítima defesa após ter sido agredido durante a reunião.
Os três estavam negociando a venda de parte da imobiliária. A reunião teria sido marcada para discutir o atraso no pagamento de uma das parcelas do acordo. Durante o encontro, houve uma discussão que acabou com o sertanejo e o corretor executados no local.

Após os disparos, o autor do crime fugiu, mas foi encontrado logo em seguida em um posto de combustíveis. Ele estava dentro de um carro, com roupas sujas de sangue. Uma pistola também foi localizada no veículo.
Agora, Ralf pode responder por duplo homicídio.