25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A pressão subiu! - 09/08/2023, 08:48 - Vinicius Viana

Cantor condenado por pedofilia é esfaqueado na casa de 'Tia Dete'

Músico da Lostprophets foi condenado por 13 crimes contra crianças

Ian Watkins foi condenado por pedofilia
Ian Watkins foi condenado por pedofilia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Canva

O clima esquentou dentro da casa de 'Tia Dete' e o cantor Ian Watkins, integrante da banda Lostprophets, acabou sendo esfaqueado na prisão após ter sido condenado por pedofilia. De acordo com a imprensa britânica, o artista foi feito de refém em uma rebelião no final de semana, por três prisioneiros, durante seis horas, no presídio de Wakefield, na Inglaterra.

De acordo com fontes locais, Watkins foi resgatada após ter gritado por socorro. Ele foi encaminhado para um hospital com uma faca presa ao pescoço. Em nota, a polícia local afirmou que o ex-músico não corre risco de morte e que o caso está sob investigação.

Denunciado pela ex-namorada

A ex-namorada do artista, Joanne Mjadzelics, que o denunciou por pedofilia, afirmou que o ataque "demorou" para acontecer e reforçou seu repúdio aos atos cometidos por seu ex-parceiro.

"Não estou surpresa por alguém tê-lo atacado dentro da cadeia. Minha única surpresa é por isso ter demorado dez anos. Os crimes que ele cometeu são perversos demais. Ele me enoja. Ele provavelmente já tinha um alvo nas costas há muito tempo em um lugar como Wakefield", declarou.

Condenação

Ian Watkins foi condenado a 35 anos de prisão em 2013, acusado de 13 crimes contra crianças, inclusive tentativa de estupro de um bebê de 11 meses. O presídio de Wakefield, onde ele está detido, é conhecido como a "Mansão Monstro". Entre os detentos, encontram-se perigosos criminosos sexuais e assassinos.

exclamção leia também