
O cantor de forró Diego Damasceno se entregou para a polícia do Amazonas na última segunda-feira (7), após ser denunciado pela companheira Karine Milena por agressões na noite anterior, em Manaus. A produtora de eventos perdeu três dentes por conta das porradas que levou.
Leia Também:
Segundo a vítima, tudo começou por conta de um vídeo que ela publicou em suas redes sociais, onde apareceu dançando. A publicação enfureceu o companheiro e uma discussão se iniciou. Durante a briga, enquanto eles saíam de um bar, Diego agarrou o braço da companheira, a arrastando pro carro e durante o trajeto até a casa da vítima a agrediu com tapas e socos.
Assim que o agressor a deixou no imóvel, Karine pediu ajuda aos vizinhos e uma equipe do SAMU foi acionada junto da polícia. Depois do ocorrido, Diego enviou diversos áudios e mensagens chorando, pedindo perdão e proferindo o quanto “a ama”.
Karine realizou um B.O na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) na segunda-feira (7). A defesa ainda chegou a informar que Diego tem um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia e histórico de agressão contra outra mulher.