A candidata a vereadora Rayane Alves Porto, de 25 anos, e sua irmã, Rithiele Alves Porto, de 28 anos, foram encontradas mortas na manhã deste sábado (14), em Porto Esperidião, no Mato Grosso. As vítimas foram localizadas pela Polícia Militar.
Leia Mais:
Trio que usava carro roubado para cometer crimes é preso em Salvador
Pastora é assassinada pelo próprio sobrinho dentro de igreja
PM localiza e desarticula laboratório de drogas no sul da BA
Rayane e Rithiele foram sequestradas, juntamente, com outros dois jovens, de 24 e 29 anos. As vítimas, que no momento estavam saindo de um festival de pesca, foram levadas pelos sequestradores para uma casa no centro. No local, eles foram torturados.
Um dos jovens sequestrados conseguiu escapar do cativeiro e pediu socorro para a Polícia Militar. No boletim de ocorrência do caso, a vítima apareceu, por volta das 4h, em uma unidade da PM para informar que foi sequestrado por um grupo de sete homens e duas mulheres.
No local indicado pelo jovem, a polícia localizou um rapaz no chão com ferimentos de arma branca e com um dedo e uma orelha cortados. Apesar da situação, a vítima foi atendida por uma equipe de saúde e está estável, sem risco de morte.
Já a candidata a vereadora e a irmã Rithiele foram encontradas em um dos quartos. De acordo com o B.O, os militares encontraram as jovens mortas, com sinais de tortura por arma branca e com os cabelos cortados.
Segundo o jovem que relatou o sequestro, os criminosos afirmaram que faziam parte de uma facção criminosa e que queriam dinheiro. Além disso, os sequestradores estavam ameaçando matar as quatro vítimas. A polícia faz buscas para encontrar os autores dos crimes.