Uma briga durante uma competição de sinuca em Nossa Senhora de Aparecida, em Sergipe, resultou na morte de seis homens, na noite deste sábado (7). A Polícia Civil encontrou os corpos em um carro próximo ao bar onde o campeonato estava acontecendo.
"Minutos antes da ação criminosa, havia ocorrido uma confusão em um bar onde acontecia um campeonato de sinuca. Por conta de um desentendimento entre os participantes, houve esse trágico desfecho", afirmou o delegado Gregório Bezerra.
Leia mais:
Discussão política termina em facadas no interior da Bahia
Homens são presos em estações do metrô
Um suspeito, identificado como José Sandro dos Santos, foi preso no mesmo dia, portando uma espingarda calibre 12. Outros dois suspeitos foram mortos neste domingo (8), após reagirem à prisão. Os criminosos foram identificados como Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos.
As vítimas da chacina foram: Adriano Bispo dos Santos, 36 anos; Jeovane Góis Lima, 31 anos; José Valduilson Oliveira, 61 anos; João Paulo Santana Bispo, 31 anos; Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos; e Jackson Souza de Carvalho, que não teve a idade revelada.