Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, também conhecido com 'Ricardo Cabeção', e suspeito de ser uma das principais lideranças da facção Bonde do Maluco (BDM), está entre os sete presos na manhã desta terça-feira (17), durante uma megaoperação da Polícia Civil.
Leia mais: Com blindado, polícia faz operação contra o crime organizado em SSA
Apontado como líder do tráfico de drogas no Engenho Velho de Brotas, em Salvador, o suspeito foi detido num imóvel em Piatã, no momento que policiais cumpriam mandado de busca, apreensão e prisão.
De acordo com a polícia, os stes suspeitos foram presos durante cumprimentos de mandados de prisão cumpridos nos bairros do Engenho Velho de Brotas, Imbuí, Costa Azul e Piatã.
“A desertificação desse grupo, com a retirada dos líderes do convívio social, representa o enfraquecimento do tráfico de drogas e mortes violentas. Seguiremos apurando todas as informações coletadas para alcançar outros envolvidos”, detalhou a delegada, Márcia Pereira, diretora Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco).