24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Barril! - 17/08/2025, 21:45 - Da Redação

Brutal! CV matou mãe de Diaba Loira horas antes de executar a filha

Traficante trocou o Comando Vermelho pelo Terceiro Comando Puro

Diaba Loira levantando bandeira do TCP
Diaba Loira levantando bandeira do TCP |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O Comando Vermelho (CV) realizou uma vingança dupla na última quinta-feira (14). A facção criminosa matou Eweline Passos Rodrigues, conhecida como ‘Diaba Loira’, e também a mãe dela, em questão de horas.

Leia Também:

Os assassinatos teriam sido motivados pelo fato de ‘Diaba Loira’ ter abandonado o Comando Vermelho para se juntar ao grupo rival, o Terceiro Comando Puro (TCP). A execução da mãe foi confirmada pela própria traficante pouco antes de ser morta.

“Vim fazer esse vídeo para contar da covardia que o Comando Vermelho fez com a minha mãe, tá ligado? Mano, papo reto, nossa guerra é entre a gente, não é entre família, não”, disse Eweline em um registro publicado nas redes sociais.

Quem era “Diaba Loira”?

Eweline levava uma vida pacata em Santa Catarina até que, cansada das constantes agressões do companheiro, decidiu mudar de rumo. Após deixar o relacionamento, ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde acabou entrando pro Comando Vermelho.

A criminosa ganhou notoriedade nacional ao abandonar a facção e se aliar ao rival TCP. Segundo ela, o CV agia com covardia e não valorizava o seu trabalho dentro da organização.

exclamção leia também