30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tragédia na Bahia! - 02/09/2023, 09:08 - Vinicius Viana- Atualizado em 03/09/2023, 19:54

Brincadeira maligna: roleta-russa termina com jovem baleado na cabeça

Caso aconteceu na cidade de Ibirapitanga, no interior da Bahia

Jovem é baleado em roleta-russa
Jovem é baleado em roleta-russa |  Foto: Reprodução/Ilustração/Canva

Um jovem de 17 anos foi baleado na cabeça durante uma perigosa brincadeira de roleta-russa na cidade de Ibirapitanga, no interior Bahia, na sexta-feira (1º). De acordo com as primeiras informações, o disparo que atingiu Magno de Jesus Santos saiu de um revólver 38 e foi efetuado por um cabeleireiro.

Segundo o site Verdinho Itabuna, a arma do crime foi encontrada dentro da barbearia do suposto autor do disparo. Durante a diligência policial, o barbeiro foi preso por policiais militares. Testemunhas do crime prestaram depoimento na sexta-feira (1º) na delegacia da cidade.

Após ter sido baleado, o jovem foi socorrido para o Hospital de Base, mas acabou sendo transferido para o Costa do Cacau em Ilhéus, devido à gravidade dos ferimentos. Não havia informações sobre o estado de saúde de Magno até o fechamento desta matéria.

Quem era Magno?

Ainda de acordo com a publicação do site, Magno de Jesus era evangélico e congregava na Igreja Assembleia de Deus. De acordo com parentes e amigos, ele era um jovem conhecido por ter boa índole e ser muito tranquilo.

No xilindró!

Em nota para o Portal MASSA!, a Polícia Civil confirmou que o autor do disparo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a arma do crime foi apreendida para ser periciada. Para nossa reportagem, a Polícia Militar informou que foi acionada para apurar a ocorrência e os militares conduziram os envolvidos para a delegacia local.

exclamção leia também