Parece que o uso da arma tanto defendido pelo atual presidente Jair Bolsonaro se voltou contra seu próprio governo. Na manhã desde sábado,19, uma briga de dois militares dentro do Ministério da Defesa causou a morte de um deles.
Os dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) teriam brigados e um deles atirou na cabeça do colega. O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo da pasta. Segundo o site Metrópoles, a briga entre os soldados teria ocorrido após uma discussão motivada pela troca de turnos.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros quando chegou ao local já encontrou o militar sem vida. Com isso, os peritos do Instituto de Criminalística (IC) já iniciaram a perícia do caso. Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil.
O autor
Segundo o site Metrópoles, o causador da morte do colega foi identificado como Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos. As informações são de que Felipe teria brigado com Kauan Jesus de Cunha Duarte durante a troca de turno por volta das 7h.