Uma briga de trânsito culminou na morte de um metalúrgico na quarta-feira (15), em Feira de Santana, cidade que fica a 100 km de Salvador. Ele foi atingido por um tiro na frente das filhas, de 24 e 8 anos, e do neto, um bebê de dois anos.
Segundo o g1, testemunhas alegam que Jacivaldo Pereira, de 44 anos, foi morto após bater no fundo de outro carro, fato que indignou o outro motorista. O suspeito saltou do seu veículo e atirou na barriga da vítima, mesmo com a companheira dele e a família do metalúrgico tentando impedir.
Depois de atingir Jacivaldo, o condutor fugiu da Avenida Eduardo Fróes da Mota, perto do bairro Santo Antonio dos Prazeres, onde ocorreu a situação. Ele não foi preso até o momento.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos mesmo após passar por uma intervenção cirúrgica na madrugada de quinta-feira (16).
O corpo de Jacivaldo Pereira foi velado na manhã desta sexta (17). O caso é investigado pela Polícia Civil, que já identificou autor do disparo, mas não divulgou a identidade dele. O suspeito deve prestar depoimento nesta sexta.