
Uma família entrou na mira de um bonde do crime nesta segunda-feira (24). A situação ocorreu na localidade chamada de ‘Sovaco da Cobra’, no bairro Arenoso, em Salvador. Somente duas horas depois, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiram êxito na negociação para libertar as vítimas.
Leia Também:
Os quatro indivíduos - entre eles um adolescente - teriam invadido a casa para fugir de uma guarnição da Polícia Militar da Bahia. Pelo menos um deles realizou uma transmissão ao vivo durante os primeiros minutos da ação criminosa, onde apareceu apontando uma arma para a cabeça de uma idosa.

Um jovem e uma mulher também estavam na residência, localizada na Rua Tenente Ananias. Agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) também participaram da diligência.
As mulheres tiveram que ser levadas a uma unidade de saúde, após passarem por atendimento médico, mesmo sem ferimentos. Duas pistolas e coletes balísticos foram aprendidos. A ocorrência será registrada na Central de Flagrantes.
