25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

criminalidade - 22/04/2024, 09:32 - Da Redação | Portal A Tarde - Atualizado em 22/04/2024, 10:36

Bonde do mal executa homem após ele passar em 'bairro rival' no Lobato

Vítima teria sido morta por trafegar em localidade controlada por facção rival a de seu bairro

Homem foi abandonado em via pública
Homem foi abandonado em via pública |  Foto: Reprodução

Um jovem foi executado com vários tiros na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (22), na região do bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com que relatou o delegado Almir Góes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), à TV Record Bahia, a vítima era moradora do São Caetano e pegou o carro da irmã para levar a namorada em outro bairro.

A localidade seria dominada por uma facção que rivaliza com criminosos do local onde homem morava. Lá, ele foi sequestrado por um grupo de homens e levado até o Lobado, onde foi morto.

Ainda conforme as informações, o homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na cabeça no "meio da rua". Imagens enviadas ao Portal A TARDE mostram o corpo da vítima estirada ao chão

Em nota, a Polícia Civil disse que uma equipe do Silc/DHPP foi acionada. O corpo foi localizado na madrugada desta segunda-feira, 22, na região do Lobato, com perfurações provocadas por arma de fogo. As guias para remoção e perícia foram expedidas e o crime será apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Não há informações de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

exclamção leia também