28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Casa caiu - 29/07/2023, 10:27 - Da Redação

Bonde de sete pessoas 'vai de base' após bater de frente com a PM

Caso ocorreu na Região Metropolitana de Salvador

Polícia derrubou bonde na RMS
Polícia derrubou bonde na RMS |  Foto: Divulgação/SSP

Após confronto com policiais militares ,sete homens morreram, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, eles faziam parte de uma facção criminosa com atuação na RMS e estavam se preparando para atacar um grupo rival, quando entraram em confronto com os agentes que faziam rondas pela região.

Ainda de acordo com a SSP, os militares foram ao local após denúncias de 15 integrantes de um 'bonde', gíria utilizada para denominar uma reunião de suspeitos. Os homens foram encontrados e após troca de tiros, parte dos homens armados correu para uma região de mata.

Sete suspeitos foram feridos no confronto e foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, também na RMS. Os outros integrantes do grupo fugiram.

Com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora, duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) e R$ 761 reais.

exclamção leia também