28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pipoco na madrugada - 07/08/2023, 09:15 - Vinicius Rebouças- Atualizado em 07/08/2023, 09:32

Bonde da Liberdade transforma viatura da PM em ‘queijo suíço’

Veículo foi atingido por disparos de cerca de dez bandidos

Mais de seis disparos foram direcionados ao para-brisa da viatura
Mais de seis disparos foram direcionados ao para-brisa da viatura |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi recebida a tiros durante uma ronda na madrugada desta segunda-feira (7) no bairro da Liberdade, em Salvador. Um dos bandidos foi preso e nenhum policial ficou ferido.

Ao Portal MASSA!, a Polícia Militar relatou que a equipe foi acionada para apurar uma denúncia de homens armados circulando na região da Lapinha. Ao chegar à Rua Barão da Vila da Barra, os agentes foram surpreendidos por suspeitos que estavam no interior de um carro e houve a necessidade do revide.

Durante a ação, a viatura foi atingida, no para-brisa, por disparos de arma de fogo. Unidades da Rondesp BTS e Cipe Polo foram acionadas para apoio. Cerca de dez bandidos participaram do ataque. Um deles acabou preso em flagrante. Os outros envolvidos conseguiram fugir.

Com o detido foram encontrados uma pistola, um colete balístico, um carregador, 27 munições, um aparelho celular, uma bolsa, um relógio e uma penca de chaves.

O suspeito e todo o material apreendido, inclusive o veículo onde estava parte dos suspeitos, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

exclamção leia também