Uma operação policial, na manhã desta sexta-feira (9), resultou na apreensão de armamentos pesados, drogas e outros materiais criminosos na cidade de Cândido Sales, a 603 quilômetros de Salvador. Apesar de ostentar muitos objetos, a trupe de elementos carregava a quantia 'mixuruca' de R$ 513 no bolso.
Na ação, as autoridades prenderam em flagrante um trio composto por dois homens e uma mulher. Eles foram posteriormente levados para a delegacia da região.
O principal alvo da missão era um 'trafica' procurado por comercializar entorpecentes, ostentar armas de fogo ilegalmente e praticar diversos crimes na Bahia e em Minas Gerais. Ele não teve a identidade revelada
Leia mais:
>> Dupla de meliantes é enjaulada após flagra em Colinas de Periperi
>> Valentão surdo e mudo cai no xadrez após meter a faca em irmã
Com os meliantes, foi encontrado três armas de fogo (carabina, espingarda e metralhadora), 52 munições, drogas (crack, cocaína e maconha), uma faca, quatro balanças, três celulares, drone, câmera, algema, rádio, coldres e balaclavas.
A ação conjunta foi realizada entre a Polícia Militar de Minas Gerais (MG), o Tribunal de Justiça (MG) e a Polícia Militar da Bahia, por meio da 80ª CIPM, com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Pedra Azul (MG).