27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Feminicídio - 11/03/2024, 17:35 - Da Redação

Bombeiro é preso suspeito de matar ex-companheira na BA

Vítima tinha 25 anos e deixou uma filha, de 3

Quemoly foi morta dentro de casa
Quemoly foi morta dentro de casa |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros, dentro de sua casa, nesta segunda-feira (11), em Juazeiro, no Norte baiano. A suspeita é de que a vítima, identificada como Quemoly Luize de Sena Araujo, foi morta pelo seu ex-companheiro, um bombeiro militar da cidade, segundo informações da Polícia Civil.

O crime aconteceu no bairro Vila Tiradentes, quando o suspeito invadiu a casa da vítima e a baleou. Ele fugiu logo em seguida, mas foi preso pela polícia, momentos depois, em sua própria residência, no bairro Jardim Flórida, a cerca de 3,6 km de distância. A arma utilizada no crime foi apreendida.

A investigação preliminar indica que Quemely e o bombeiro tinham um relacionamento marcado por idas e vindas, e estavam separados há cerca de um mês. A vítima deixa uma filha de três anos, fruto do relacionamento com o suspeito. Não há informações se a criança estava presente no momento do crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar a motivação do crime e as circunstâncias exatas do assassinato.

exclamção leia também