
Uma manifestação que aconteceu nesta tarde de quinta-feira (26) causou a interdição de um trecho da BR-367, que liga as cidades de Eunápolis até Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O motivo do protesto é o homicídio de três irmãos no distrito de Vera Cruz, na madrugada da quarta-feira (25).
Leia mais:
Vereador baiano é encurralado e morto a tiros na noite de Natal
Mulher fica entre a vida e a morte após ser esfaqueada no Natal
Sob custódia, paciente suspeito de roubo foge de hospital na Bahia
Segundo a TV Santa Cruz, um grupo de amigos e familiares do trio assassinado exige respostas sobre o caso. Eles pedem agilidade nas investigações sobre a autoria do crime, que ainda não teve suspeitos detidos.
O Portal MASSA! apurou que, conforme relatos de testemunhas, ao menos oito homens encapuzados e armados com pistolas e fuzis dispararam várias vezes nas vítimas. Além deles, um quarto rapaz foi atingido pelos tiros e conseguiu sobreviver.
Os irmãos foram identificados como Ademilson Paulo da Silva, 47 anos, Ademilton Paulo da Silva, de 49, e Antônio Marcos Paulo dos Anjos, 41. Conforme Marcos Benevides, delegado responsável pelo caso, informações preliminares indicam que as vítimas não possuíam ligação com crime.