26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Violência - 29/03/2026, 20:45 - Vinicius Portugal

Blogueiro é morto a tiros após sair de festa paredão em Serrinha

Jovem de 21 anos foi surpreendido por criminosos

Influenciador tinha cerca de 40 mil seguidores
Influenciador tinha cerca de 40 mil seguidores |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador digital Douglas Bispo Silva, de 21 anos, conhecido nas redes como “Bambety do close”, foi morto a tiros após sair de uma festa. O caso aconteceu em Serrinha, no interior da Bahia.

Segundo as primeiras informações, o jovem foi surpreendido por homens armados por volta das 2h, no povoado Alto da Bandeira, na zona rural da cidade. Ele tinha acabado de deixar um evento do tipo paredão quando foi atingido pelos disparos.

Douglas era bastante conhecido na internet, onde reunia quase 40 mil seguidores com conteúdos de humor e dança.

Leia Também:

Durante o ataque, outra pessoa também foi baleada. O homem foi socorrido por equipes do Samu e levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde segue internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Serrinha, que tenta esclarecer quem cometeu o crime e o que motivou a execução.

exclamção leia também