
A blogueira Theila Sabrina negou as acusações de que teria extorquido diversas vítimas com vídeos íntimos. Em entrevista à TV Record, nesta segunda-feira (7), ela afirmou que estava apenas cobrando R$ 6 mil que havia emprestado ao ex-namorado.
Leia Também:
“Eu fiquei cobrando porque nós terminamos. Eu cobrei normal: ‘me ajuda, você sabe que eu preciso’. (...) Ele sabia, naquele exato momento, que eu estava passando por aperto”, disse Theila.
A influenciadora, que possui o título de cidadã feirense e já foi dançarina de grandes bandas de forró, também usou seu perfil no Instagram para se defender das acusações e afirmar que está colaborando com as autoridades.
“Estou à disposição das autoridades competentes e colaboro de forma transparente com a investigação em curso, com total confiança na apuração justa e imparcial dos fatos por parte do Poder Judiciário”, escreveu.
O que rolou?
Theila Sabrina foi alvo de uma operação da Polícia Civil da Bahia nesta segunda-feira (7), sob suspeita de envolvimento em crimes de extorsão, ameaça e discriminação com base na orientação sexual. Ela teria tentado extorquir as vítimas usando vídeos íntimos, em uma prática conhecida como “sextorsão”.
Além disso, Theila também teria feito declarações homofóbicas e ameaçado as vítimas, bem como seus familiares.