Um bebê de apenas sete meses morreu após ser atingido por um tiro na testa, no município de Timóteo, em Minas Gerais. A criança estava no colo da avó quando um homem e dois adolescentes invadiram a casa da família e atiraram contra o pai do neném.
Leia também:
No xilindró! Suspeito de matar mulher é preso em Porto Seguro
Que golaço! Polícia Civil apreende R$ 11 milhões em cocaína no interior baiano
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram na residência e efetuaram diversos disparos contra o alvo, que correu para o quarto e conseguiu escapar dos tiros. Durante o ataque, a avó do bebê também foi baleada nas pernas.
O pai do neném relatou em depoimento que chegou a entrar em luta corporal com um dos atiradores e conseguiu desarmá-lo. Os comparsas tentaram defender o terceiro suspeito, mas atiraram acidentalmente no jovem, que caiu na entrada do imóvel.
A criança chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A avó e o bandido também foram encaminhados para atendimento médico.
Os dois adolescentes tentaram fugir do local do crime, mas foram identificados e alcançados pela polícia. Informações iniciais apontam que o crime está relacionado a uma dívida referente ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.