28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Fatal - 06/02/2025, 16:57 - Da Redação - Atualizado em 06/02/2025, 17:28

Bate-boca revoltou autor da morte do jovem Danilo Oliveira; entenda

Suspeito do homicídio foi preso nesta quinta-feira (6)

Danilo Santos Cruz Oliveira, de 22 anos
Danilo Santos Cruz Oliveira, de 22 anos |  Foto: Reprodução

Um homem apontado como autor da morte do jovem Danilo Santos Cruz Oliveira, de 22 anos, ocorrida na última segunda-feira (3), no bairro Sete de Abril, na cidade de Salvador, foi preso em Castelo Branco por policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), nesta quinta-feira (6), com a pistola .40 utilizada no homicídio.

Leia mais:
Polícia 'brota' em Itapuã após assassinato de membro do BDM
Polícia desmonta ‘BBB do Crime’ no Lobato; saiba detalhes
Mulher apanha do marido por não deixar comida pronta

Investigações realizadas pela unidade especializada apontaram que a vítima e o autor se desentenderam antes do crime. “Houve uma discussão entre eles e Danilo teria agredido o suspeito, que caiu e bateu com a cabeça no chão. Após o desentendimento, o homem pegou a arma em casa, retornou e disparou contra a vítima”, explicou o titular da 2ª DH/Central, delegado Daniel Pinheiro.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e vai responder pelo homicídio. Depois de ser ouvido na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele será submetido aos exames de praxe e ficará à disposição da Justiça. A arma apreendida será encaminhada à perícia.

Relembre o crime

Um homem identificado como Danilo Santos Cruz Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada da última segunda-feira (3), no bairro Sete de Abril, em Salvador. Segundo apurações do Portal MASSA!, o jovem era filho de um comerciante na região.

Ao MASSA!, a Polícia Civil (PC-BA) informou que o caso aconteceu na Rua Nossa Senhora Do Carmo.

exclamção leia também