
Durante um tiroteio na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na noite deste sábado (12), a sede de um pelotão da Polícia Militar (PM) e a casa de um agente foram atingidos por tiros. O caso ocorreu durante uma ação criminosa e deixou a população assustada.
Leia Também:
Segundo a Polícia Militar da Bahia, o tiroteio não foi um ataque direto contra a corporação nem contra o policial. De acordo com as informações iniciais, os disparos ocorreram de forma aleatória.
Diante da ocorrência, as guarnições foram acionadas às pressas para reforçar o policiamento na área. A PM já realiza diligências para identificar e prender os autores dos disparos.
O MASSA! entrou em contato com a polícia para obter mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O texto será atualizado conforme respostas da instituição.