Três suspeitos caíram em confronto com as autoridades na manhã desta terça-feira (26), em Boa Vista do Lobato, em Salvador. O 'bang-bang' aconteceu na Rua 20 de Agosto entre criminosos e agentes dos batalhões da Polícia Militar, Gêmeos e Apolo, resultando em mortes, prisões e apreensão de drogas.
Leia mais:
Polícias deflagram operação contra comércio de armas ilegais
Cena chocante: mulher é arrastada por PMs até ambulância
Advogado envolvido em operação que investiga deputado na Bahia é preso
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, um grupo de homens atirou contra os militares e correu em direção a um imóvel. Após a troca de tiros, três suspeitos foram encontrados feridos e socorridos para o Hospital de Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos. Além deles, outros dois indivíduos foram presos.
Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm, com um carregador alongado, dois revólveres 38, munições de diversos calibres, 10kg de maconha em tabletes e 480 porções da droga, 154 pinos de cocaína, 150 pedras de crack e duas balanças de precisão.
O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Paulo Coutinho, em entrevista ao Grupo A TARDE comentou sobre a operação. “Foi uma ação específica, onde tinham indivíduos acusados de extorsão, mediante sequestro, com algumas questões ligadas ao tráfico, e nossa missão tem sido essa, de levar a segurança adicional às ruas”, detalhou.
Todo o material apreendido foi encaminhado, para o registro da ocorrência, no DHPP e, posteriormente, no Denarc, para onde os suspeitos detidos foram conduzidos.