25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Momento de tensão! - 13/04/2023, 08:30 - Vinicius Viana- Atualizado em 13/04/2023, 08:41

'Bang Bang' com assaltantes causa o caos e deixa mortos na Paralela

Trio suspeito morreu após atirar contra militares da Rondesp Atlântico

Troca de tiros na Av. Paralela assusta motoristas
Troca de tiros na Av. Paralela assusta motoristas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um 'bang bang' entre policiais militares e assaltantes de celulares assustou motoristas na noite de quarta-feira (12), que trafegavam na Avenida Paralela, em Salvador.

De acordo com as primeiras informações, o trio criminoso formado por duas mulheres e um homem iniciou uma série de assaltos após ter roubado um carro na Avenida Magalhães Neto. Em seguida, o grupo teria praticado roubos contra transeuntes nos bairros de Brotas e Rio Vermelho, além da Avenida Tancredo Neves.

Diante de tantas denúncias no 190, (Centro Integrado de Comunicações), policiais militares Rondesp Atlântico iniciaram as buscas e conseguiram localizar o trio. Durante a abordagem, houve resistência dos suspeitos, que efetuaram disparos contra a guarnição. Houve revide, os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, é possível escutar disparos e ver motoristas e mototaxistas tentando fugir do local dirigindo pela contramão. Em uma das imagens, um dos ocupantes de um veículo filma o momento da perseguição em que uma policial corre entre os carros parados na avenida.

Com o trio criminoso foram encontrados e apreendidos duas pistolas, um revólver, carregador e munições, além da recuperação de 15 celulares.

Veja o vídeo

exclamção leia também