28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tiro e bomba! - 04/12/2023, 19:54 - Da Redação

Bandidos explodem carro forte no Recôncavo e polícia caça suspeitos

Ação ocorreu no fim da tarde desta segunda (4), na Barragem Pedra do Cavalo

Veículo de segurança foi explodido no meio da BR-101
Veículo de segurança foi explodido no meio da BR-101 |  Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar foi formada para buscar os criminosos que explodiram um carro-forte, no fim da tarde desta segunda-feira (4), na BR-101, próximo à Barragem Pedra do Cavalo, no Recôncavo baiano.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) não deu detalhes de como ocorreu a ação do grupo de bandidos e se alguém ficou ferido. A quantia roubada também não foi revelada.

De acordo com a imprensa local, o carro-forte saiu de Salvador para abastecer uma agência bancária no interior do estado e foi interceptado no meio da estrada.

Agentes em operação

Unidades territoriais (Comando Regional do Recôncavo, 1ª e 3ª Coorpins) e especializadas (Graer e Cipes) realizam varreduras em busca dos bandidos.

Informações obtidas por integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliam os policiais militares e civis. Câmeras instaladas na rodovia federal também serão usadas para identificar os criminosos.

Informações sobre os autores podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

exclamção leia também