Morar em um arranha-céu, precisamente no 13º andar de um edifício no bairro da Graça, uma área nobre de Salvador, não impediu que uma bala perdida invadisse o apartamento na noite de domingo (3), durante um intenso tiroteio entre facções no Calabar.
Segundo relato da moradora do apartamento, o tiro atravessou a janela de vidro e passou perto da cadeira frequentemente usada pela matriarca da família para tomar sol. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a condômina desabafa sobre o episódio traumático.
"Aqui está o projétil da bala que caiu no meio da minha sala. Você pode ver a quantidade de estilhaços e vidro espalhados por toda a minha casa. Aqui é uma cadeira que às vezes minha mãe senta para tomar sol. A bala entrou por aqui, fez um ricochete na parede e caiu ali [no meio da sala]. É um cenário desolador", desabafou a moradora, visivelmente assustada.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar e a Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para obter mais informações sobre o caso, verificar se há registros de feridos na troca de tiros e confirmar se a segurança foi reforçada nas regiões que dão acesso ao Calabar. No entanto, até o fechamento desta matéria, não houve resposta.