29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

voz do além - 08/10/2023, 18:35 - Da Redação

Baiano assassinado no Rio de Janeiro recebeu aviso de ‘ultimato’

A viúva do médico, Verônica Gomes Almeida, destacou que ideia foi “quase como um pressentimento”

A viúva do médico, Verônica Gomes Almeida, destacou que ideia foi “quase como um pressentimento”
A viúva do médico, Verônica Gomes Almeida, destacou que ideia foi “quase como um pressentimento” |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O médico baiano Perseu, morto na última quinta-feira (5), recebeu um aviso de ‘ultimato’ por parte da esposa dele. Verônica Gomes pediu ao marido para beber no hotel, como forma de não ficar exposto à criminalidade no Rio de Janeiro. Para ela, aquilo foi “quase um pressentimento”.

Antes do crime, o doutor chegou a enviar uma foto com os amigos e colegas de profissão. “Eu disse: ‘que Deus te acompanhe, te proteja e guie seus passos’. Pouco antes de sair para beber, ele brincou comigo e mandou uma foto da Rocinha, dizendo estar indo para lá. Depois disse que ia tomar banho e que estava com o celular na banheira. Falei que aquilo era perigoso e ele respondeu: ‘Deus me livre tomar banho com o celular e morrer de choque na banheira’", detalhou ela em entrevista ao O Globo.

Na manhã de quinta, a representante farmacêutica tentou ligar para o companheiro, quando ainda não sabia do ocorrido.

Leia mais

Morto no Rio, médico irmão de deputada é enterrado em São Paulo

Corpo de médico baiano assassinado no Rio é enterrado em Ipiaú

Corpo de médico baleado no RJ é sepultado na Bahia neste sábado

“Tive que buscar o corpo do meu marido no aeroporto. Fiquei sabendo pelo noticiário. Ninguém me ligou. A polícia não ligou. O hotel e o evento não ligaram. Ninguém entrou em contato comigo. Por isso, tomei um susto. Minha sogra também não estava sabendo. Não julgarei o hotel e o evento. Agora, imagina se pego meu celular e observo a foto?”, debateu.

Casada com Perseu há cinco anos de idade, ela teve com ele uma filha de três. O médico também deixa outro filho, de 11 anos. O corpo de Perseu foi velado no último sábado (7), na cidade de Ipiaú (BA).

exclamção leia também