
Uma jovem baiana, identificada como Elisângela Silva de Souza, de apenas 26 anos, foi assassinada na última quinta-feira (11), na cidade de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. A vítima era natural de Bonito, na Chapada Diamantina, e havia se mudado para o estado em busca de melhores condições de trabalho.
Leia Também:
O autor do crime é Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, natural de Salvador. Ele teria anunciado um assalto contra Elisângela e a obrigado a segui-lo até um terreno baldio, onde a agrediu brutalmente até a morte e, em seguida, enterrou o corpo.
No dia seguinte, o acusado voltou ao local do crime, mas a polícia já havia descoberto o assassinato e realizava a perícia. Preso em flagrante, Rildo confessou tudo e disse que matou a vítima porque ela teria reagido à tentativa de assalto.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de que Rildo seja um serial killer, ligado a pelo menos cinco mortes na Bahia. A ficha criminal dele inclui registros por feminicídio, latrocínio, tentativa de estupro, ocultação de cadáver e furto.
Rildo passou por audiência de custódia e segue preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.