27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Vixe - 09/08/2025, 11:02 - Da Redação

Bafafá em escola termina com estudante ferida a golpes de tesoura

Briga entre alunas de 17 e 18 anos aconteceu dentro da sala de aula

Conflito teria começado após uma das jovens questionar uma suposta perseguição feita pela outra
Conflito teria começado após uma das jovens questionar uma suposta perseguição feita pela outra |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Freepik

Duas estudantes, de 17 e 18 anos, se envolveram numa briga na noite de quinta-feira (7) dentro da Escola Estadual José Chediak, no Parque São Lucas, em São Paulo. A confusão começou numa sala de aula e terminou com uma delas ferida por golpes de tesoura.

Leia Também:

Segundo informações do portal Estadão, o confronto começou com socos, tapas e puxões de cabelo entre as jovens. Durante a troca de agressões, colegas filmavam a cena, mas ninguém interferiu para separar a briga. Em determinado momento, a estudante de 18 anos sacou uma tesoura e atingiu o rosto da outra, que passou a sangrar.

A situação só foi contida com a intervenção de uma mulher adulta presente no local, que pediu que as duas parassem. Outros alunos também ajudaram a apartar a confusão.

Logo após, aPolicia Militar foi acionada e informou que as estudantes já tinham histórico de desentendimentos. Segundo relatos preliminares, o conflito teria começado após uma das jovens questionar uma suposta perseguição feita pela outra.

O Conselho Tutelar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os responsáveis pelas alunas foram chamados para acompanhar o caso. A aluna agredida recebeu atendimento médico e apoio psicológico será oferecido pela escola.

A Secretaria da Educação do Estado informou que a unidade escolar agiu rapidamente para conter o incidente e vai promover ações de conscientização. O caso foi registrado como lesão corporal no 42º Distrito Policial, e a tesoura utilizada na agressão foi apreendida para investigação.

exclamção leia também