28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Supostos amigos! - 08/03/2024, 12:25 - Vinicius Viana - Atualizado em 08/03/2024, 12:42

Bafafá com facada: coroa é furado após partida de dominó na Bahia

Suspeito do crime é apontado como 'amigo' da vítima

Briga ocorreu em meio a partida de dominó
Briga ocorreu em meio a partida de dominó |  Foto: Reprodução/Banco de Imagens/Canva

Um idoso, de 67 anos, foi esfaqueado após uma partida de dominó em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (6), na Rua Roldão Cunha Viana.

De acordo com informações preliminares, o agressor seria amigo da vítima. Eles estavam jogando dominó em um bar quando iniciaram uma discussão. Na sequência, o idoso foi esfaqueado no abdômen, braços e em uma das pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, esteve no local e prestou atendimento à vítima, que foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar para apurar mais informações sobre o caso. Em nota, o órgão de segurança informou que agentes da 17º BPM foram acionados para averiguar informação que um homem foi vítima de golpes de arma branca na Rua Roldão Cunha Viana, em Guanambi. Ao chegarem, os militares constataram o fato, prepostos do Samu realizaram o atendimento do ferido. Os militares realizaram buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

exclamção leia também