O assassinato a tiros do babalorixá Ademário Costa, de 56 anos, na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, ainda é um mistério. No entanto, informações fornecidas por familiares podem ajudar a Polícia Civil da Bahia a responder às seguintes perguntas: quem matou e qual foi a motivação do crime?
Desaparecido após ligação
Segundo familiares do babalorixá, conhecido como Taosilé, ele teria saído de casa na última quinta-feira (4) após receber uma ligação. No dia seguinte, sexta-feira (), o veículo de Ademário Costa foi localizado ao ser rastreado com ajuda do GPS em uma localidade chamada de "Pisca-Pisca", que fica em um trecho da BA-528, conhecida como Estrada do Derba.
Leia também
Saiba quem é Taosilé, babalorixá executado a tiros na Bahia
Veículo queimado
O carro da vítima foi encontrado queimado. Horas depois, o corpo do babalorixá foi localizado com marcas de tiro no município de Candeias. Os familiares afirmaram não ter ideia do que poderia ter motivado o crime. As informações são do G1 Bahia.
O que a Polícia diz?
Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil da Bahia informou segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado na estrada da Embasa, na Passagem dos Teixeiras. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime