23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TÁ DE BOA - 25/06/2024, 18:55 - Da Redação

BA: 'bicho do mato' se entoca há anos após matar mulher por traição

Indicação para nome na Interpol deve acontecer até novembro deste ano Crime contou com outros dois suspeitos, que também foram condenados

Ocorrido em dezembro de 2010, o caso ainda permitiu ao homem ficar livre, leve e solto por aproximadamente sete anos
Ocorrido em dezembro de 2010, o caso ainda permitiu ao homem ficar livre, leve e solto por aproximadamente sete anos |  Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Com 28 anos de prisão, o comerciante Edivan Ribeiro Santana deveria estar detido por mandar matar a mulher, na cidade de Camacan, no sul da Bahia. Todavia, ele é considerado foragido pela Justiça da Bahia, depois de ter o mandado de prisão expedido na última quinta-feira (20).

Ocorrido em dezembro de 2010, o caso ainda permitiu ao homem ficar livre, leve e solto por aproximadamente sete anos. Ainda assim, a defesa do acusado recorreu da condenação e, sendo assim, ele ficou capturado por quatro meses. As informações foram divulgadas pela TV Santa Cruz.

Somente na última semana, o mandado de prisão contra ele foi expedido pela Justiça. Até esta terça-feira (25), Edivan não foi localizado e é considerado foragido.


Leia mais

Festa acaba com morte após homem defender mulher de agressão

Homem mata companheira na frente da filha de 8 anos

A vítima, Kátia Cristina Lima dos Santos, de 32 anos, foi morta na frente dos três filhos, e de outros familiares, dentro de um carro, em frente à igreja que frequentava. Edivan ficou, na oportunidade, com medo de ter que dividir os bens após uma possível separação, visto que a mulher descobriu uma traição dele.

A dupla foi condenada por serem os executores do crime. Um deles, o Ovídio Santos Sampaio, foi condenado a 30 anos, enquanto Reginaldo Amaral recebeu 28 anos.

exclamção leia também