29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

absurdo - 30/03/2024, 21:49 - Da Redação

Avô é preso suspeito de abusar da neta de 3 anos em Cuiabá

Vítima chegou à UPA com dores na região pélvica e confirmou o abuso

As investigações começaram após a criança dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com indícios de abuso sexual
As investigações começaram após a criança dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com indícios de abuso sexual |  Foto: Divulgação/Polícia Civil-MT

Uma criança de três anos acusou o avô de abusá-la de estupro em Sorriso, a 440 quilômetros ao norte de Cuiabá, no Mato Grosso. Após a acusação, o homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (29), pela Polícia Civil da cidade.

Ela foi levada pela mãe a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade reclamando de dores na região pélvica. Chegando no local, a menina relatou que o suspeito teria 'mexido' em suas partes íntimos. Após alguns exames, foi constatado que a criança foi abusada.

O homem, que é um imigrante venezuelano de 49 anos, não teve a identidade revelada, mas morava com a criança em uma fazenda.

A audiência de custódia foi realizada na tarde deste sábado (30), e o juiz decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva para o suspeito.

exclamção leia também