30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Luta pela guarda - 20/11/2023, 12:50 - Silvânia Nascimento

Audiência vai definir o futuro da filha de Sara Mariano; entenda

Encontro judicial será realizado na próxima quarta-feira (29), no Fórum da Familiar, em Salvador

Mãe e irmã de Sara querem a guarda da menina
Mãe e irmã de Sara querem a guarda da menina |  Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

Após Ederlan Mariano ter sido apontado pela polícia como principal suspeito de ter mandado matar a esposa Sara Mariano, o futuro da filha da cantora evangélica é um dos assuntos que mais têm gerado questionamentos entre amigos, familiares e, até mesmo, do público externo.

Leia mais: Filha de Sara Mariano dará os primeiros depoimentos às autoridades

Depois de mais de um mês da confirmação da morte de Sara, finalmente o encontro que pode definir com quem ficará a menina de 11 anos, vai ocorrer na próxima quarta-feira (29), no Fórum da Família, em Salvador.

Em entrevista ao portal MASSA!, advogada Sarah Barros, responsável pelo processo que está sendo movido na Justiça pela guarda da menor, explicou o que será debatido na audiência.

"A avó materna passou este fim de semana com a neta após solicitarmos o pedido de convivência provisória. Já em relação à guarda definitiva, isso ainda não foi decidido. Oque pedimos à Justiça foi a guarda unilateral, para que a família de Sara fique com a guarda da menina, mas que a criança tenha direito de convivência familiar com os avós paternos", esclareceu Sarah.

A advogada fez questão de ressaltar a necessidade da criança ser ouvida. "Ela é uma criança extremamente inteligente. Entende muitas coisas. É muito importante, sim, que ela preste depoimentos", completou a defesa da família de Sara.

A morte de Sara veio à tona, no dia 27 de outubro, quando o corpo da cantora foi encontrado parcialmente carbonizado num matagal às margens de uma rodovia em Dias D'Avila, na Região Metropolitana de Salvador. No dia, o próprio Ederlan levou as equipes policiais até o local.

exclamção leia também