Um policial militar acabou caindo na mídia após ter sido flagrado agredindo um casal na cidade de Salvador. O caso foi registrado por um cinegrafista amador, no domingo (18), que acompanhou toda a confusão na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã.
Na gravação, é possível ver o momento em que o agente, que fazia parte de uma blitz de alcoolemia, em apoio ao Detran, está discutindo com os cidadãos e, de cabeça quente, agride uma mulher. No mesmo momento, uma colega de trabalho tenta segurá-lo e acalmar a situação. Além disso, um homem, que estava exaltado no local, foi algemado e tomou três tapas do PM
Veja:
Procurada pela reportagem do Massa! a assessoria da Polícia Militar informou que irá “apurar a conduta do policial militar”. A corporação explica que o soldado precisou conter o cidadão, pois ele estava com o último licenciamento pago em 2016, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Leia mais:
Presos fazem motim e visitas na Penitenciária de SSA estão suspensas
Trafica suspeito de adulterar moto vai pro xilindró
Polícia troca bala com meliantes que vendiam droga no Coqueiral
Ainda de acordo com as autoridades, o homem teria agredido verbalmente o policial, jogado pedras até quebrar o para-brisa do carro de apoio da Operação Lei Seca e também chutou o automóvel até causar amassados na lataria.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A instituição encerrou a nota informando que irá apurar o fato.