25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

LIVRAMENTO - 27/06/2024, 17:55 - Da Redação/Portal A TARDE - Atualizado em 27/06/2024, 18:17

Assista: pai detona suspeito de aliciar filha em Salvador

Suspeito pediu o número de telefone, fotos e sugeriu encontros

Reinan chega a pedir número de telefone
Reinan chega a pedir número de telefone |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Reinan Silva está sendo acusado de aliciar uma menina de 11 anos, cujas iniciais são L.V.S.S. A denúncia foi registrada através da delegacia virtual da Polícia Civil pelo pai da vítima, identificado apenas pelo prenome de Carlos.

De acordo com o depoimento no boletim de ocorrência, ao qual o Grupo A TARDE teve acesso, o pai alega que o suspeito teria entrado em contato com a menina através do perfil dela no Instagram, que é monitorado por ele.

Após visualizar a mensagem, o pai teria se passado pela menina com a finalidade de obter mais informações contra o suspeito. Na conversa, Reinan chega a pedir número de telefone, solicitar fotos, sugerir encontros e convidar a criança para viagens. O denunciante ainda chegou a dizer que ela tinha apenas 11 anos, mas o suspeito afirmou que "não tem problema".


Leia mais
Tarado vai 'de jaula' após sacar o 'malaquias' na frente de bebê na BA
Babá ‘monstrona’ usa namorado pra fazer malvadeza com criança na Bahia
Líder religioso, coroa tem esquema de estupro infantil descoberto

Em outro momento, após trocar de número com o indivíduo, o pai realizou uma chamada de vídeo se passando pela menina e conseguiu visualizar o rosto do suspeito, confirmando se tratar realmente de Reinan.


O Grupo A TARDE entrou em contato com a Polícia Civil, a fim de obter mais detalhes sobre o ocorrido. O caso segue sendo investigado e o indivíduo é procurado.

exclamção leia também