
Prestes a entrar ao vivo para o programa ‘Bora Brasil’, da Band, a repórter Clara Nery foi vítima de uma tentativa de assalto cometida por um motoqueiro 'lalau', nesta segunda-feira (28), numa rua do bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Leia Também:
No vídeo, é possível ver o momento em que Clara está em frente à câmera do cinegrafista da emissora, digitando no celular, quando o homem passa de moto pela calçada e mete mão rapidamente no aparelho.
"Estava de costas. Esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular. Pela imagem, é possível ver o momento em que ele coloca a mão no meu celular e tira da minha mão", relatou ela.
No entanto, a tentativa de assalto deu ruim pro criminoso e Clara conseguiu recuperar o aparelho depois que ele caiu no chão. O homem fugiu com a moto e, até o momento, não foi localizado. As imagens da Band e câmeras de segurança da região devem ajudar na identificação do suspeito.
"Felizmente, estava segurando firme. Ele, mesmo em alta velocidade, não conseguiu sustentar e o celular acabou caindo no chão. Por sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar o celular", finalizou.
Veja o vídeo:
URGENTE! Repórter da Band Rio sofre tentativa de ASSALTO em Botafogo, no Rio de Janeiro.
— Brenno (@brenno__moura) July 28, 2025
Ela estava se preparando pra entrar ao vivo no #BoraBrasil pic.twitter.com/xhAJdYVoUI