25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

revoltante - 12/04/2024, 10:53 - Da Redação

Assista: malvados agridem e tomam carro de professora em Itapuã

Veículo foi recuperado em seguida pelas autoridades

Situação ocorreu no estacionamento do Colégio Estadual Rotary, em Itapuã
Situação ocorreu no estacionamento do Colégio Estadual Rotary, em Itapuã |  Foto: Reprodução / Vídeo

Dois maus elementos foram flagrados agredindo uma professora no estacionamento do Colégio Estadual Rotary, em Itapuã, bairro de Salvador, enquanto roubavam o veículo na noite de quinta-feira (11). Horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu recuperar o carro e prender um dos suspeitos.

Toda a ocorrência foi registrada pelas câmeras de segurança instaladas no local. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher estaciona o automóvel enquanto os dois homens se aproximam e invadem o lugar pelo portão, que estava aberto.

Na sequência, a dupla de malvados aborda a professora, anunciando o assalto. Ela tenta resistir, mas é puxada a força para fora do carro e jogada no chão. Os bandidos fugiram com o veículo logo depois.

Confira:

Leia mais:

Mais de 800 toneladas de maconha que iriam pro tráfico são destruídas

Perigosos! Tio Chico, Tinho e Porquinho entram para o Baralho do Crime

Policiamento é reforçado em Mirantes de Periperi após tiroteio

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou que foi acionada após o ocorrido e realizou as buscas. Em 40 minutos, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) localizou a placa do carro, que foi encontrado na Rua da Ilha, em Itapuã.

Houve uma perseguição, e o ladrão acabou batendo o carro em outro, que estava estacionado. As autoridades realizaram uma abordagem e constataram que se tratava do carro roubado.

O suspeito e o automóvel recuperado foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

exclamção leia também