27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU - 10/10/2023, 15:41 - Pedro Moraes- Atualizado em 10/10/2023, 18:39

Assista: lalau tem CPF cancelado após meter mão no povão em Pirajá

O meliante foi encontrado caído em uma rua do bairro de Pirajá, nesta terça-feira (10)

O meliante foi encontrado caído em uma rua do bairro de Pirajá, nesta terça-feira (10)
O meliante foi encontrado caído em uma rua do bairro de Pirajá, nesta terça-feira (10) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor Portal MASSA!

Camisa vermelha e calça jeans escura. Com essas características, um lalau tentou a sorte, nesta quarta-feira (11), na Rua 24 de Agosto, situado no bairro de Pirajá, na cidade de Salvador. No entanto, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, acabou vendo bicho. Informações iniciais passadas ao Portal MASSA! revelaram que o meliante roubou alguns populares na localidade e tentou fugir, mas não teve êxito.

Em determinado trecho da região, ele recebeu vários tiros de outros homens, que foram embora em seguida. Por meio de um vídeo enviado à reportagem, é possível ver o homem caído no chão, ensanguentado. Diversas pessoas chegam perto do ‘presunto’ para acompanhar o desfecho do caso.

Leia mais

Lauro: PM reage a assalto e mete bala em suspeito; outro é atingido

PM resgata motorista por app sequestrado e prende bonde pesado

Cadê? Jovem de 25 anos desaparece junto com a filha em Salvador


A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi procurada pelo Portal MASSA!. A corporação garantiu que, por volta das 13h, agentes da 9ª CIPM receberam o acionamento da ocorrência.

"Um HOMEM NÃO IDENTIFICADO foi vítima de vários disparos de arma de fogo, evoluindo a óbito no local. A guarnição fez o isolamento da cena de crime, bem como acionou o DPT, que procedeu com às medidas legais cabíveis ao evento criminoso", diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

"Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados no início da tarde de terça-feira (9), na Rua 24 de Agosto, onde um HOMEM NÃO IDENTIFICADO foi vítima de vários disparos de arma de fogo, evoluindo a óbito no local. A guarnição fez o isolamento da cena de crime, bem como acionou o DPT, que procedeu com às medidas legais cabíveis ao evento criminoso."

exclamção leia também