29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

fantasminha nada camarada - 30/01/2024, 10:19 - Da Redação

Assista: ladrão ‘gasparzinho’ invade prédio na Graça e rouba bike

Ocasião foi registrada por câmeras de segurança do local

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o ladrão fantasma invade o local
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o ladrão fantasma invade o local |  Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução Vídeo

Um caso curioso e inusitado aconteceu na Graça, bairro considerado rico da cidade de Salvador, na madrugada de segunda-feira (29). Um ladrão, todo coberto com um lençol branco, ‘pique Gasparzinho’, invadiu um prédio, localizado na Avenida Euclydes da Cunha, e ‘meteu mão’ em uma bicicleta.

A ocasião incomum foi registrada pelas câmeras de segurança do condomínio, porém sem identificar o suspeito. Nas imagens, é possível ver o momento em que o bandido invade a propriedade, rouba a bike e sai do local em seguida.

O síndico do prédio, Paulo Pessoa, indicou que o portão estava aberto por falha de um dos seguranças. Além disso, ele falou sobre a facilidade que o indivíduo ‘fantasma’ teve para entrar, cometer o crime e sair ileso.

Leia mais:

Bicho tá pegando? Atuação da Força Nacional no RJ é prorrogada

Polícia apreende drogas e fuzis no Engenho Velho da Federação

Homem é pego no pulo ao tentar registro médico com diploma falso

“Houve o vacilo de um de nossos funcionários ao abrir o portão, e acho que teve um mau súbito e não fechou o portão. Esse 'fantasma' entrou, teve tempo, esperou com calma, levou a bicicleta e saiu aqui andando como se nada estivesse acontecendo", explicou.

Apesar de afirmar que prestou ocorrência aos policiais militares, as autoridades da 11° CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) informaram à reportagem que não houve nenhum acionamento para o caso. A Polícia Civil também informou que não há registros.

Veja o vídeo:

exclamção leia também