27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Criminalidade - 07/08/2023, 22:40 - Clara Oliveira

Assista: Integrantes da BDM ostentam armamento em Barra do Pojuca

Durante filmagem, os homens ameaçam a quadrilha rival, o ''Komando Litoral Verde (KVL)'' , filiada ao Comando Vermelho (CV)

Caso aconteceu na região denominada por ''Morrinho', na costa de Camaçari
Caso aconteceu na região denominada por ''Morrinho', na costa de Camaçari |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em vídeo compartilhados nas redes sociais, nesta segunda-feira (7), traficantes da região denominada por ‘’Morrinho’’, em Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari, mostram integrantes do Bonde do Maluco (BDM) ostentando uma submetralhadora e uma pistola com adaptador para armas de pequeno porte se transformarem em longas.

Durante a filmagem, os homens ameaçam o ‘’Komando Litoral Verde (KLV)’’, quadrilha rival que é filiada ao Comando Vermelho (CV). “Tá ligado que o Morrinho está três forte, nós mesmo na pista”, disse um dos criminosos durante o vídeo. ‘’Cadê você?Não mandou nós ‘vim’ na sua espera?’’, declarou também.

Os criminosos são comandados por Daniel dos Santos Silva, um dos líderes do BDM, o homem é conhecido por ‘’Urso’’ ou ‘’Wolverine’’.

De acordo com moradores da região, a população convive com troca de tiros entre os dois grupos, o que os deixam amedrontados. As facções são investigadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

exclamção leia também