26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

revoltante - 13/05/2024, 10:00 - Da Redação

Assista: homens bêbados são flagrados conduzindo ambulância na BA

Homens trabalhavam no deslocamento de pacientes fora de casa

Homens foram flagrados bêbados conduzindo carro de ambulância
Homens foram flagrados bêbados conduzindo carro de ambulância |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dois homens foram flagrados por moradores da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, conduzindo uma ambulância enquanto estavam 'travados' de bebida alcoólica, no sábado (11). O carro pertencia à prefeitura de Campo Formoso, que fica no Piemonte Norte do Itapicuru.

A situação foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. Na gravação, é possível ver o momento em que um dos condutores, com sinais de embriaguez, está entrando no veículo com dificuldade, enquanto o outro da a partida.

Enquanto isso, a mulher que gravou o vídeo relata o fato. "Alcoolizado, os dois, na ambulância, vindo de Campo Formoso. Vieram buscar o paciente. Fiquem aqui, deixa eu chamar a polícia pra fazerem o teste do bafômetro. Olha a situação, estão bêbados, nem caminham, tem garrafa de cachaça aqui dentro [do carro]", disse ela.

Veja:

Leia mais:

Mais uma ponte cede em estrada do Rio Grande do Sul

Bombeiros baianos resgatam uma pessoa após desabamento de imóvel no RS

Após as falas da moça, o motorista acelera e arrasta o carro do local com uma das portas traseiras abertas. Segundo pronunciamento da prefeitura de Campo Formoso, a dupla estava de serviço, atuando no deslocamento de pacientes fora de casa. O órgão lamentou o ocorrido e informou que foi solicitado uma outra medida para buscar o paciente.

Imagem ilustrativa da imagem Assista: homens bêbados são flagrados conduzindo ambulância na BA
Foto: Divulgação

exclamção leia também