Após atirar em um homem em função de uma discussão dentro de um posto de gasolina na cidade de Vitória da Conquista, situada na zona sudoeste do estado da Bahia, o suspeito entrou no radar da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Nesse sentido, a constatação é de que ele não possui porte de arma.
O caso ocorreu na noite deste sábado (1°), na Avenida Olívia Flores, uma das principais do município. O suspeito, identificado como Igor Quilman, fugiu após atirar na vítima. Agora, ele está no radar da corporação.
Por outro lado, a vítima, identificada como Daniel Marcos da Silva, enfrentou um procedimento cirúrgico e está estável. Carioca e atuante como motorista por aplicativo, o homem recebeu os ‘balaços’ no abdômen e nádegas. Em seguida, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Conquista.
Pegue a visão:
Leia Mais
ASSISTA: Supermercado é alvo de bandidagem na RMS
Suspeita de extorquir vítima de 63 anos é presa
PM vive abordagem ‘inusitada’ ao mandar homem parar: “Ele era surdo”
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu após uma discussão de trânsito, ocorrida na Avenida Rosa Cruz, situada próxima a Olívia Flores. Posteriormente, os dois motoristas pararam no posto de combustíveis. Foi aí que Daniel Marcos desceu do carro e aplicou chutes no veículo de Igor, que sacou uma arma e atirou no motorista por aplicativo.