30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Cenas fortes! - 09/06/2023, 14:59 - Dara Medeiros

Assista: Homem nu esfaqueia a própria irmã e vizinho em condomínio

A confusão teria começado após uma briga entre o agressor e a irmã

Homem nu invade apartamento e esfaqueia vizinho e irmã
Homem nu invade apartamento e esfaqueia vizinho e irmã |  Foto: Reprodução

Um homem completamente nu esfaqueou duas pessoas dentro de um condomínio em São Paulo. As vítimas foram a irmã do agressor, uma mulher de 33 anos, e um vizinho dele, de 62 anos. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (6), mas só foi divulgado na mídia nesta sexta (9).

De acordo com o boletim de ocorrência do crime, tudo começou com uma briga entre o agressor e a irmã. Eles discutiam de longe, pela janela do apartamento, quando ele gritou que iria matá-la, pegou uma faca e desceu um andar pelas escadas do prédio. Porém, antes de chegar até a irmã, o homem invadiu a casa de um vizinho e esfaqueou o rosto dele, atingindo o olho do idoso. Na sequência, o agressor saiu do local e correu atrás da irmã e do cunhado.

Vendo o homem nu correndo com uma faca, o casal disparou e entrou em um dos blocos do condomínio. Eles fecharam a porta, mas o homem conseguiu abri-la e esfaqueou a irmã. Ele havia mudado na cabeça dela, mas ela colocou a mão na frente.

Assista:

O homem nu foi imobilizado pelo cunhado e não concluiu o assassinato. A Polícia e a Samu foram acionadas e encontraram o idoso, a primeira vítima, esfaqueado na calçada do conjunto habitacional. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Central, mas pela gravidade do quadro de saúde, o homem foi transferido e internado no Hospital Municipal.

A irmã do criminoso teve lesões graves nas mãos e também foi atendida. A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais e levada para a perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

exclamção leia também