28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

INCONFORMADO - 11/07/2024, 15:25 - Da Redação - Atualizado em 11/07/2024, 15:41

Assista: homem faz da vida da ex um inferno e é preso após massacre

Depois de ser atropelada, mulher foi esfaqueada até a morte

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), um motorista testemunhou o ocorrido e prestou depoimento à polícia
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), um motorista testemunhou o ocorrido e prestou depoimento à polícia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suspeito de matar a ex-companheira Barbara Santos Tranquili Santana, Adriano Santos Santana foi capturado, na última quarta-feira (10), em Itabuna (BA). O crime ocorreu no dia 26 de julho, no bairro Santa Júlia, na cidade de Itupeva, em São Paulo, mas o alvo da Polícia Civil estava ‘malocado’ na casa de parentes no interior.

Adriano é o principal apontado como autor de cortes com objeto cortante, que atingiram a vítima, após atropelá-la frontalmente. Por meio de um vídeo, registrado por câmera de segurança, a ação criminosa foi registrada.

Barbara, de 32 anos, é arremessada ao chão, se levanta e tenta fuga, mas é alcançada pelo indivíduo, de 39 anos. Em seguida, o homem foge da ação. De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), um motorista testemunhou o ocorrido e prestou depoimento à polícia.

Leia mais
BA: mulher assassinada no meio da rua foi encurralada por criminosos
Festa acaba com morte após homem defender mulher de agressão
Polícia prende acusado de atropelar mulher de propósito no interior

Um familiar da vítima relatou, em entrevista à TV Bahia, que o suspeito confessou o crime em ligação, e que havia deixado os filhos do casal sozinhos em casa. Não há mais informações sobre as crianças.


Confira:

exclamção leia também