O homem assassinado e que teve o corpo arrastado por um grupo armado na região do bairro Fazenda Coutos, em Salvador, realizou recentemente uma gravação de um vídeo onde afrontava rivais e fazia um símbolo utilizado como identificação de uma facção criminosa atuante na capital da Bahia.
Em outro vídeo, os suspeitos comemoram o homicídio ao levarem o cadáver dele como sinônimo de um troféu. Por meio das imagens, é possível assistir o grupo arrastando o corpo e vibrando, enquanto um rastro de massa encefálica é exposto.
Em um segundo momento, é possível ver que um dos homens atira contra a cabeça do rapaz já morto. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima não teve o nome identificado. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocou até o bairro, na madrugada do último sábado, após receber a denúncia da existência do corpo.
Leia Mais
ASSISTA: Homens fingem ser clientes, mas 'passam o rodo' em farmácia
Cadeira 'desarma circo' de dupla que estava com 93 tabletes de drogas
Adolescente de 15 anos é baleado durante ação policial
Ainda conforme a corporação, a informação inicial era de que a vítima havia sido baleada em uma troca de tiros. Contudo, a autoria e a motivação estão em apuração pela 3ª Delegacia de Homicídios.