25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Deu ruim - 27/12/2022, 16:35 - Pedro Moraes - Atualizado em 27/12/2022, 16:49

ASSISTA: Homem assassinado em Salvador fez vídeo provocando ‘rivais’

O corpo da vítima foi arrastado por um carrossel de homens armados pelas ruas do bairro de Fazenda Coutos

O corpo da vítima foi arrastado por um carrossel de homens armados pelas ruas do bairro de Fazenda Coutos
O corpo da vítima foi arrastado por um carrossel de homens armados pelas ruas do bairro de Fazenda Coutos |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

O homem assassinado e que teve o corpo arrastado por um grupo armado na região do bairro Fazenda Coutos, em Salvador, realizou recentemente uma gravação de um vídeo onde afrontava rivais e fazia um símbolo utilizado como identificação de uma facção criminosa atuante na capital da Bahia.

Em outro vídeo, os suspeitos comemoram o homicídio ao levarem o cadáver dele como sinônimo de um troféu. Por meio das imagens, é possível assistir o grupo arrastando o corpo e vibrando, enquanto um rastro de massa encefálica é exposto.

Em um segundo momento, é possível ver que um dos homens atira contra a cabeça do rapaz já morto. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima não teve o nome identificado. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocou até o bairro, na madrugada do último sábado, após receber a denúncia da existência do corpo.

Leia Mais

ASSISTA: Homens fingem ser clientes, mas 'passam o rodo' em farmácia

Cadeira 'desarma circo' de dupla que estava com 93 tabletes de drogas

Adolescente de 15 anos é baleado durante ação policial

Ainda conforme a corporação, a informação inicial era de que a vítima havia sido baleada em uma troca de tiros. Contudo, a autoria e a motivação estão em apuração pela 3ª Delegacia de Homicídios.

exclamção leia também