22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

absurdo! - 30/05/2024, 14:52 - Da Redação

Assista: Excomungado dá 'muqueta' na cara da tia em briga na Bahia

Caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)

Situação foi registrada por câmeras de segurança do local
Situação foi registrada por câmeras de segurança do local |  Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um homem, identificado como Aylton Malacarne Neto, foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que briga com a tia, de 58 anos, e defere um murro bem na cara dela. O caso aconteceu na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Nas imagens, que viralizaram nesta quinta-feira (30), é possível ver que o rapaz e a mulher estão sentados em uma mesa de frente um para o outro quando, de repente, o sobrinho começa a dar vários socos e tapas na cara da tia. A situação se descontrola e os dois vão parar no chão.

Leia mais:

Vizinha do mal 'picota' jovem na faca por causa de varal

Sem alma que enforcou mulher na frente do filho pega 28 anos de prisão

Pessoas presentes no momento tentaram apartar a confusão e separar o cara raivoso de perto da mulher. O jovem se pronunciou à TV Santa Cruz e confessou que agrediu a tia pois se sentiu ofendido com as falas e gestos homofóbicos dela em uma discussão.

Veja o vídeo:

Responsável pelas investigações do caso, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) recolheu os depoimentos e realizou exames periciais na mulher de 58 anos. O agressor chegou a ser preso, porém pagou fiança e foi liberado.

exclamção leia também