O que era pra ser mais um dia normal de trabalho, terminou em tragédia na localidade de Parque São Cristóvão, em Salvador. Na manhã desta sexta-feira (21), um trabalhador, de 52 anos, identificado como Agnaldo Silva Jambeiro, foi executado a tiros por um criminoso na porta de um mercadinho.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), o dono do estabelecimento estava do lado de fora, quando foi surpreendido por um elemento que se aproximou dele por trás e, na covardia, mete bala na cabeça do homem.
A ação foi registrada por câmeras de segurança presentes no mercadinho, localizado na Rua Deputado Luiz Braga. O autor do homicídio estava usando uma bermuda jeans e uma camisa regata branca.
Veja:
Leia mais:
"Atiro sem dó", afirma policial ao defender execução de testemunhas
Tá barril! Polícia encontra cadáver todo 'furado' no Lobato
Apesar de estar ao chão baleado, o criminoso, sem piedade, ainda deferiu mais disparos na vítima. Equipes da Polícia Militar (PM-BA) foram acionadas e constataram o óbito.
A autoria, a motivação e as circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil. Diligências estão sendo realizadas para localizar o criminoso.